Olha o que eu achei!!!!!!!


Roberto Carlos investe na Banda Calcinha Preta

Lateral do Real Madrid desde 1996, Roberto Carlos resolveu empregar parte de seus lucros no time espanhol na área artística. A RC3, empresa comandada pelo jogador ao lado de Celso Giunti e Matheus Nazareth, agencia alguns cantores no Brasil. A Banda Calcinha Preta é um dos investimentos do ex-lateral da Seleção Brasileira. O atleta é parceiro de Gilton Andrade, criador e proprietário do grupo de forró.

A empresa de Roberto Carlos se uniu à banda sergipana para cuidar do marketing e representá-la na Europa e nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do País. Assim como o lateral, Gilton Andrade procura diversificar seus investimentos em Sergipe. Na esteira do sucesso da Banda Calcinha Preta, que lançou 15 álbuns em dez anos de estrada, ele adquiriu duas emissoras de rádio e ainda comprou uma casa de espetáculos. Além disso, o empresário e compositor também gerencia a carreira de outros grupos e estaria negociando a compra de um canal de televisão.

O forró eletrônico da Banda Calcinha Preta não é a única incursão de Roberto Carlos pelo mundo artístico. Fã de música sertaneja, o lateral nascido na cidade de Garça, no interior paulista, apóia a dupla Tonny e Kleber, de São José do Rio Preto. Os garotos chegaram a viajar à Espanha para encontrarem o jogador e conhecerem alguns astros do time espanhol. Os cantores ainda participaram de uma confraternização de final de ano no sítio de Roberto Carlos.

Além do forró e do sertanejo, a RC3 também investe na música romântica de Fábio Júnior. Desde o começo de 2004, ele é contratado da empresa do jogador do Real Madrid. Admirador do artista, Roberto Carlos chegou a viajar da capital espanhola para Lisboa apenas para acompanhar um show do cantor em Portugal. Assim como o lateral, o músico torce para o Santos, time no qual o jogador sonha em encerrar a carreira.

Para completar seus investimentos fora das quatro linhas, Roberto Carlos também aposta na velocidade. Em 2005, o jogador passou a bancar uma equipe na disputa da principal categoria da Stock Car, a RC3/Bassani. Além disso, ele se associou ao meia Clarence Seedorf para fundar a Seedorf/RC3, equipe que disputa a categoria de 125 cilindradas do Campeonato Mundial de Motociclismo. Hoje no Milan, o holandês jogou com Roberto Carlos no Real Madrid e é casado com uma brasileira.

Comentários