Ana fala do seu sucesso na CP e como é fazer parte na melhor banda de forró do mundo
Anajara Gouveia, Banda Calcinha Preta
Anajara Gouveia, Banda Calcinha Preta
Nome completo: Anajara Martins Gouveia
Data de nascimento: 24 03 1979
Naturalidade: Aracajuana
Signo: Aries
Gosto de ouvir... Música popular Brasileira, Gospel, Pagodão, Axé...
Livro: A Bíblia
Música especial: A fé faz o herói (Jamille)
Show que emocionou: O nosso ultimo show na Àfrica.
Sou fã de... Meu marido.
O que faz nas horas vagas: Descanso e saio com meus filhos e marido.
Antes de participar da Calcinha Preta, Anajara Gouveia, mesmo em uma banda sem uma proporção nacional, foi eleita umas das melhores vozes femininas do forró. Hoje, Anainha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, está consagrada na CP. Ana fale um pouco da sua trajetória como vocalista da melhor banda de todos os tempos...
A.G.: Fui convidada pelo nosso produtor musical Gilton Andrade para cantar na banda Mulheres Perdidas [na época do mesmo grupo da CP], onde passei três anos e meio. Logo que sair, fui convidada pelo mesmo para fazer parte da mais gostosa do Brasil, Calcinha Preta, estou feliz. Pretendo continuar crescendo cada dia mais. Aproveito para agradecer as pessoas que direta ou indiretamente apoiaram a minha entrada na CP. Espero estar retribuindo a altura, e agradeço todo carinho e toda responsabilidade que a mim depositaram.
Sua entrada na Banda foi um pouco polêmica, inclusive com a imprensa lhe perseguindo, mas mesmo bastante criticada você mostrou trabalho e dedicação na Calcinha, hoje está consagrada e amada pelos fãs. Você sofreu muito com todas essas criticas?
A.G.: Não posso negar que foi fácil, mas a vitória não teria o gosto que tem hoje pra mim. Sim, hoje já me considero uma vitoriosa, por tantos motivos, está na maior banda do Brasil e cheguei aqui por meu talento e continuo até hoje melo mesmo. Sempre foi assim e aqui não seria diferente, e depois, sempre aprendi a transformar as criticas em degraus para minha subida. As críticas não me abalam, me fortalece, procuro ter humildade e aprender com elas.
Você entrou no auge nacional, já que calcinha sempre foi sucesso desde 1996, basta pesquisarmos a história do forró eletrônico para comprovar. Como foi vivenciar todo sucesso que a Calcinha Preta fez em 2009, ano que vocês participaram de vários programas de TV, inclusive na TV Globo, onde tiveram uma música (Você Não Vale Nada) como tema de uma personagem da novela Caminho das índias e eleita como a melhor música do ano?
A.G.: A Banda sempre foi sucesso, mesmo quando não fazia parte pude comprovar. Só que vivenciar tudo, sentir na pele é bem diferente. Hoje sou muito mais fã da banda Calcina Preta que antes, pois agora vejo bem de perto o talento de cada um que faz isso acontecer, e fazer parte de todo esse sucesso é uma alegria ainda maior. Tenho uma frase como lema da minha vida que resume tudo que tenho pra falar: “A gente só tem o que merece”.
Comentários
Postar um comentário