Calcinha Preta no São João de Botuporã/Ba


Bastou ouvir a letra ‘Vem ver, vem ver ’, cantada pela banda sergipana Calcinha Preta, para os fãs irem ao delírio na madrugada deste domingo 18, na cidade de Botuporã/Ba. Criada em 1995, a banda já é sucesso por onde passa. Com 15 anos de estrada, os 24 CDs lançados, 4 DVDs, além de turnê pela Europa, são alguns dos diferenciais que fazem parte da trajetória da Calcinha Preta. De acordo com o vocalista Dennis Noggueria, a banda tem público cativo em todas as partes do mundo.


“Foi um prazer enorme ir a Lisboa. Fomos muito bem recebidos e agora em setembro, vamos retornar a Europa e fazer novamente uma turnê de 15 dias, porque da outra vez ficamos pouco tempo. Percebemos que não só no Brasil temos público fieis, sem contar, nos que passam a conhecer a banda através de amigos e acabam virando fãs”


 garante o cantor. Para os fãs, a banda é um show a parte na festa. Animadíssimo, Vanderson Santana, que veio caracterizado com a camisa da banda e que não parava de pular e gritar um só minuto, garante que a Calcinha Preta é sinônimo de alegria. “Tenho todos os pôsteres, CDs, fotos. Se a banda está em Aracaju, eu estou lá para prestigiá-los. Adoro todos os ritmos da Calcinha Preta e vim aqui apenas para revê-los. O DVD 360º da banda está show e com ritmos que contagia.”, afirma. O mais novo DVD da banda, intitulado 360º, foi gravado em Maceió e comemora os 15 anos de sucesso da banda que conquistou o Brasil. “Nele, sucessos que marcaram a carreira são relembrados. Tivemos a participação de alguns cantores como o cantor Léo do Parangolé”, diz Dennis.No show dessa noite, a banda resgatou músicas que fizeram parte do repertório da banda. ‘Será’ , ‘Erica’ e 'Seu Amor é Bom’ pôde ser ouvida pelo público que se fizeram presente. “Adoro a banda. Vim simplesmente para prestigiar a banda. Curto e adoro as músicas, os ritmos e o som deles”, elogia Jessica Daiane


Veja algumas fotos:
 



Comentários