O ADEUS A WESLLEY CRISTIAN

Weslley Cristian


19 anos, jovem rapaz do interior de Pernambuco que desde cedo tornou-se fã da banda Calcinha Preta. Atualmente realizava seu sonho de trabalhar na empresa Calcinha Preta, a qual exercia o cargo de Designer Gráfico. Wesley sempre foi um menino sonhador e cheio de planos pro futuro e nunca desisitiu de lutar pelo que almejava. Homem de DEUS e muito atencioso e amoroso com amigos e familia. 

Familia
Pai, Mãe e Irmão.

Na banda Calcinha Preta conheceu pessoas que marcaram sua historia, Ana Gouveia (ex-cantora), Mauricio Mendes (atual baterista) e até o próprio Gilton Andrade (Empresário) e colecionou amigos durante sua linda jornada aqui conosco, entre eles estão Patty Silva, Rai Oliveira, Adrio Augusto, inclusive eu (Fernando Santtos). Conquistou o carinho de todos integrantes da banda.

Ana Gouveia

Silvânia Aquino

Paulinha Abelha

O Profissional

De fã promovido a funcionário, Weslley sempre mostrou grandes abilidades quando o assunto era Artes Gráficas e sempre fez muito sucesso entre nós fãs, até me deu uma forcinha aqui no blog, sempre cuidadoso deixou O Mundo da Calcinha Preta muito lindo desde então eu fui aprendeno e pedindo dicas a ele que nunca me deixou na mão.


Weslley sempre fez artes maravilhosas e divulgava sem cobrar nada, foi quando pessoas da banda viram que ele era um talento e o elogiaram bastante, eis que surge o convite pra ir até aracajú criar a capa de um CD depois disso tornou-se o designer oficial do Calcinha.

Arte feita por Weslley

Ele recebia e recebe muitos elogios de todos nós, até o Dennis Nogueira comentou na comunidade:


Weslley estava estudando Design Gráfico na Universidade Federal de Pernambuco.


O Acidente

Weslley vinha acompanho com um amigo de carro com destino a Bahia, quando ao tentar desviar de animais na estrada derrapa e cai de uma rebanceira.
Relato de Thiago, amigo que vinha em outro carro no momento do acidente:

Conversa no Chat (Facebook)


Video Jornal da Manhã: (Link)

O caso tabem foi destaque no programa A tarde e Sua com Sônia Abraão


 A morte

Nota (Banda Calcinha Preta)

Nota Falecimento

Lamentamos profundamente a partida prematura de Weslley Cristian, que veio a falecer no dia 25/06, às 01:30 no HUSE, Aracaju/SE. O último adeus, ocorrerá na sua residência na Cidade de São Caetano/PE, cujo sepultamento esta marcado para 16:00hs, de amanhã dia 26/06.

A diretoria da Banda Calcinha Preta, em nome de seus Artistas, colaboradores, e comunidades, apresenta suas sinceras condolências aos familiares e amigos deste valoroso profissional.

Depois de sabermos da noticia, milhares de fãs da Calcinha Preta e amigos do Weslley deixaram lindas mensagens em sua homenagem.

Se corpo chegou em Pernambuco por volta de 01:30 da manha de hoje (26/06) e foi velado em sua residência, por volta de 14:00 horas foi levado para igreja onde foi celabrada  uma missa de corpo presente

A equipe da banda não pode comparecer ao velório, mas deixou lindas mensagens em suas redes sociais e o homenageou com flores.
 
 
Após o termino da missa, seu corpo foi levado pro cemitério e com muita comoção sepultado. Deixou toda cidade de luto e varios corações com vazios enormes que so Deus pode preencher. #AdeusWeslley.


O Adeus a Weslley Cristian!








Palavras de Ana Gouveia:

Vou sempre procurar palavras , jeito , vou orar mais sei que sou muito pequena para entender os propósitos de Deus , infelizmente sou pequena demais pra querer respostas de coisas que simplesmente é a vontade do nosso Deus... O que me resta é guardar você bem escondidinho no meu coração como sempre fiz .O que é muito bom não saímos por aí mostrando,.. São os nossos "tesouros" .. Você sempre foi e sempre será meu AMIGO especial .Nossa amizade vem de quando ninguém apostava em mim nem em você! Quando todos diziam que eu não era nada , e que você nunca seria também ,e com muita audácia mostramos a força de um caráter e parceria, e foi assim que surgiu uma história linda de amor, cumplicidade , amizade e respeito ... Agora fica fácil todos postarem que você é massa , gente boa e blá blá blá ... Que é seu amigo , que você fazia parte da vida deles ... Grrrrr ... Assim mesmo , fico feliz de poder eu sim falar e ser verdadeira , tivemos uma longa história de anos , você apostou em mim primeiro e eu em você ! Sorrimos juntos , comemos, brincamos, choramos , sofremos, e  principalmente congregamos e servimos ao mesmo Deus juntos! Quantas conversas nas madrugadas, desabafos, confidências , segredos , alegrias, ciúmes... (Ate sua mãe sentia ciúme da ana ) e nós compramos sapatos pra alegrar e acalmar ela .... . Chorar já não é o bastante, sofrer por não ter você ligando e mandando mensagens e besteiras no whattsapp não é nada. Você era como um filho pra mim, minha dor não chega perto da dor da sua mãe, um buraco, um vazio... Dias , meses , anos passarão mais tenho a fiel certeza que você NUNCA PASSARÁ PARA MIM... E ainda tínhamos um sonho, e espero realizar para você ! Pois, sei e sinto você sempre perto de mim, não está aqui fisicamente mais está no meu coração e nos meus pensamentos mais lindos! Foi gratificante te conheci bem garoto com aqueles olhinhos brilhantes de admiração ... Te amei desde sempre! Decididamente você tinha que fazer parte da minha vida ,minha história e da minha família ... Que dor você me deixou ! Que saudade!! quem vai me acordar no whatsapp ? Quem vai sempre ter paciência e me ouvir estressada? E o cinema? A pizza? Nossa igreja????quem vai dizer que sou linda!!! Que me ama? Quem vai me jogar pra cima quando eu fico tristinha ? quem vai me deixar linda nas capas de cd???? Sempre falei e repito: VOCÊ É O MELHOR!!!! E será para sempre... você falou mil vezes que sou rebelde e porque você não me ouviu quando eu pedi para você não ir? Para não sair sem mim ?... Que droga!!!! quando na UTI pedi para você não me deixar ... ... Eu fiquei. Vou ser forte por você, vou lutar pra concretizar seu desejo e sonho! Te amo meu amigo! Creio em um Deus de propósitos... Descanse em paz que você será SEMPRE inesquecível !!!! Um dia nos encontraremos outra vez .... Esse não é o fim ...


  

Minha Homenagem A Esse Eterno Amigo:

"Saber do acidente foi doloroso, da sua partida então... Ontem quando rezava por você pedia que se cumprisse a vontade de Deus, eis que se cumpre todos os planos dele, infelizmente ele te deu um tempo tão curto aqui na terra, mas esse tempo foi sufisciente pra que realizasse os teus sonhos e você sabe do que eu to falando. Você é pra mim um exemplo de amigo, fã, designer e principalmente de pessoa, todas as vezes sempre atencioso, ha anos que te conheço, evoluimos do #Orkut, #Twitter #Facebook e #Whatsapp, sempre me inspiro em VOCÊ pra criar as artes gráficas do meu blog, porque desde que você arrumou ele pra mim sempre quis te superar. Hoje você tá tão distante e tão próximo, e é impossivel não chorar em saber que não te verei mais ONLINE, que você não vai mais fazer essas artes lindas para a banda #CalcinhaPreta, jamais esquecerei das conversar sobre o assunto e da felicidade que foi quando você foi contratado pela banda. Garanto que o CD que esta preste a ser lançado com sua ultima arte terá um valor bem maior. Descanse em paz meu amigo, tua missão aqui na terra foi linda e Deus vai te colocar em um lugar merecido. Vai na PAZ inesquecivel Weslley Cristian! #DeusSabeDeTudo"



Adeus Weslley, a falta que você nós deixa é a recompensa de ter sido essa pessoa maravilhosa. Descanse em PAZ!

Comentários